sábado, 3 de abril de 2010

Se ser adulto é ser extremamente sério, politicamente correto e estar sempre com os olhos carregados, então vou conservar meu lado imbecil. E olha que esse meu lado tem me dado uma garantia cotidiana de felicidade.
Eu não quero perder a essência que se tem quando se é criança. Quero continuar meus dias rindo quando não posso, caindo e levantando, fazendo idiotices e rindo de mim mesma. Quero continuar falando pela metade, dando gargalhadas altas como sempre dei e quem não acha bom que saia de perto, porque o dia em que tiver que rir com a mão na boca pra que ninguém me escute, não serei eu, mas sim alguém com freio até pra ser feliz.
Eu adoro ser eu, adoro ser alegre e palhaça, e mesmo falando sério, eu gosto de falar rindo.
Isso é meu e ninguém tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog