sábado, 3 de abril de 2010

Não quero fazer coisas boas. Quero fazer coisas grandiosas

algumas pessoas são destinadas à solidão

é duro pensar que você não é digno de ser amado

no enterro do meu pai, reis virão. no do seu, virão seus amigos

Os impérios não são destruídos pela força exterior, eles são destruídos pela fraqueza interior

Acredite, não há nada pior que uma oportunidade perdida

Uma pessoa não é o que ela demonstra ser na ultima conversa e sim o que ela é durante todo o relacionamento

As lições que aprendemos na dor...São as que nos fazem mais fortes

Felicidade é apenas um sentimento de euforia, é a quimica do cérebro dando curto-circuito

Na hora mais obscura a alma é restaurada e ganha força para continuar a resistir.

Mantenha seus amigos por perto, e seus inimigos mais ainda

Acredite em mim, Não a nada perdido que não possa ser encontrado novamente!

Ah tres coisas que não voltam atraz a flecha atirada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida

Sentimentalismo é sinônimo de vulnerabilidade

Vivemos tentando encontrar a verdade, mas ate o momento que a encontramos? as vezes era melhor nao te-la encontrado...

Felicidade é uma criatura tão ilusiva,nao é?
todos desejamos por ela,mas muito poucos realmente a encontram

O amor encontra uma maneira de cegar até mesmo as mentes mais perspicazes. Nós não vemos porque não queremos ver, mas uma vez que o amor se vá, nós podemos ver a pessoa claramente. eles são revelados a nós, com todos seus defeitos, suas fraquezas, e seus segredos.

A COINCIDENCIA É A DESCULPA DOS TOLOS E dos mentirosos

A obsessão é a fonte da genialidade e da loucura

Não acredito em sorte, é nossa inteligencia que nos mantém seguros

A vida é cheia de mudanças. Às vezes elas são dolorosas, outras vezes são lindas e, na maioria das vezes, ambas as coisas

EU QUERO TE CONTAR UM SEGREDO, EU NÃO SOU QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU, NA VERDADE ESTOU SURPRESO QUE VOCÊ NÃO TENHA PERCEBIDO. EU SOU A GAROTA DOS SEUS SONHOS DISFARÇADA COMO SUA MELHOR AMIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog