terça-feira, 13 de abril de 2010

é tanto,é tanto se ao menos você soubesse, te quero tanto.

Skank

fiz tudo certo, errei quando coloquei sentimento.

Clarice Lispector

No amor , ninguém pode machucar, cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso. Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.

Onze Minutos, Paulo Coelho

Eles nao se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinha algo em comum: eram loucos um pelo outro.

The Notebook / Diário de uma Paixão

Não te esquecerei um dia, Nem um dia. Espero com a força do pensamento recriar a luz que me trará você. E tudo nascerá mais belo, o verde faz do azul com o amarelo o elo com todas as cores pra enfeitar amores gris.

Djavan

Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

Carlos Drummond de Andrade

Faria alguma diferença, se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?

Efeito Borboleta

Todas as trilhas caminham pra gente se achar.

Maria Gadú

muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada

Ghost

Quando a dor é muita ela transborda pelos olhos.

Palavras ao Vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog