terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu quero da vida o que ela tem de bonito. Não estou aqui pra que gostem de mim, eu estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. ''Completamente louco mas um louco consciente''. Eu sou intensa, transitória, e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Gosto das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes..Sou o realismo exagerado e universo paralelo, o pé no chão e a realidade inventada. Sou prolixa, sou direta, adaptável e inflexível. Insanidade e sensatez, passividade e obstinação. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. ''Você pode até me empurrar de um penhasco que eu sou dizer: E daí? Eu adoro VOAR!''
Feliz eu vivo, feliz eu sou. Sou contra ter medo de ser feliz pelo medo de um dia simplesmente deixar de ser. De bem com a vida, sorrindo, vivo no mundo da lua mas mantenho os pés no chão. Não odeio, ódio não faz parte da minha vida..sou puro amor. ''Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho''. Romântica, não gosto de chamar atenção, faço as coisas por mim não pelos outros, ''bem diferente do que muita gente pensa, realista cabeça feita''. Sou contra achar que é perigoso rir muito num dia porque, como dizem as pessoas, você pode chorar demais no outro. Sou contra ser feliz só nos dias de sol, só quando se está apaixonado, só quando se tem dinheiro ou só quando não se tem problemas. Sou contra acreditar que é melhor ter uma felicidade meio low-profile porque combina melhor com a cara blasé e o estúpido casaquinho off-white. Sou auto-confiante, pratico a educação que meus pais me deram, agradeço todos os dias pela família que tenho. ''O que Deus traz eu digo amém!!!!!'' Sou digna, uma pessoa de fibra, de caráter..minha índole, meus valores, valem mais do que tudo no mundo. ''Dinheiro fala, mas eu jamais deixei ele falar por mim''. Prestativa, voluntária, generosa, benevolente, leal, tenho meus transtornos bipolares, fiel, otimista, auto-expressiva, provedora, nobre de coraçao, sensível, intuitiva, receptiva, dedicada, RESPONSÁVEL! '' Viver intensamente com a cabeça no lugar''. Não hajo por impulso, penso milhões de vezes antes de agir, de escolher. Afinal a vida é feita de escolhas, caminhos, fazemos escolhas todo tempo, desde as mais simples e automáticas, até as mais complexas, elaboradas e planejadas. Isso forma tua personalidade, seu auto-conhecimento, sua sabedoria..''Cada escolha uma renúncia, isso é a vida''. Sou uma pessoa comum, fui criada com principios morais comuns. Simples, humilde, amo minha família. ''Eu sou o valor das coisas simples..eu dou valor pras coisas simples''. Troco uma noite súper balada pra ficar vendo filme abraçada com meus pais, comendo tudo o que estiver disponível na dispensa e na geladeira, e relembrar momentos de quando eu era pequena. ''A gente tem que dar valor, certas coisas não tem preço''. Eu cuido das pessoas que eu amo, brigo por elas. Acredito que todos tem em si um extinto de proteção por mais calmo e tranquilo que pareça. Os amigos são presentes de Deus e outros não os substituem, cada pessoa é ÚNICA. Não tenho muitos, mas os que eu tenho não foram comprados. Conto nos dedos quem eu sei que está comigo lado a lado, ''a vida pode passar não estou sozinha''. Seus problemas passam a ser meus, tenho prazer em ajudar, me envolvo e sou amiga de corpo e alma, eu vou junto até o final, parceira mesmo. ''Nossas vidas nossos sonhos tem o mesmo valor, eu vou com você pra onde você for''. Aos 19 anos eu aprendi que errar é humano, persistir é tolice, é sandice, é mesmo burrice, é como cair no mesmo buraco mais de uma vez. O cair é do homem e o levantar é de Deus, mas isso nao justifica nossas falhas. CORAJOSA, bato de frente, brigo por aquilo que eu quero, não entrego nada de bandeja. Desistir não está no meu vocabulário. ''Tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada''. Corro atrás dos meus ideias, e não preciso passar por cima de ninguém pra conseguir o que eu quero. '' Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser''..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog