sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um dia você vai se lembrar de mim. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar.
Você vai tentar chamar alguém, mas não vai haver ninguém pra sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar.
Nessa fração de segundo, quando seus pés perderem o chão, você vai lembrar do meu carinho e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus beijos e abraços, da minha preocupação quando você saia. E só terá uma música repetindo no seu rádio: a nossa. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte pra ter o nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente discar meu numero, ele estará ocupado demais ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queria mais te atender.
E se você bater na minha porta ela estará muito bem trancada, se aberta mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que são lagrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com os meus olhos encantados... Você encontrará a famosa solidão. Apartir daí o que acontecerá chama-se surpresa. E provavelmente o remédio de todas essas sensações acima...
... é o tal tempo de que você tanto falava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog