terça-feira, 30 de março de 2010

Eu nunca espero acertar, nem sempre sigo com a razão, geralmente com o coração, já passei por várias decepções, já vivi grandes vitórias, já experimentei muita coisa, por favor não me convidem a ser igual, porque sinceramente eu gosto mesmo é de ser diferente e fazer a diferença. Não sei amar pela metade, não vivo de mentira e também não sei voar com pés no chão, eu não me faço de perfeita e muito menos não poso de santa, falo o que penso e não conheço limite. Não me faço de doida pq realmente eu sou louca! Realmente molduras boas não salvam quadros ruins. Eu sou todos os meus sonhos, sou tudo aquilo que já vivi, sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que já guardei, eu sou aquele amor atordoado que me alegrei e depois decepcionei, eu sou o que me recordo, eu sou toda a saudade dos amigos que deixei pra trás e das pessoas que sumiram e partiram pra outra e da falta que a minha infância faz. A dor de não ter dado certo de não ter falado na hora tudo que eu sentia naquele momento, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro e lembro. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não adquirir mudanças, o ódio que tudo isso dá, eu sou todos os direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corro atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e ninguém vê. Eu sou o abraço inesperado, o sorriso radiante, a lágrima inesquecível, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, todo o carinho que transborda, os pedaços que se juntam. Eu sou a gargalhada, sou o sorriso mais espontâneo, a encarada de fazer tremer. Sou tudo aquilo que quero ser, isso para mim, já basta. Portanto venha a mim com corpo e alma. Eu acredito em suspiros, arrepios, alegrias explosivas, amizade verdadeira, olhares faiscantes; Em sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para a vida da gente, sem passado, sem presente eu vivo cada dia de cada vez...(B.L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog