sábado, 11 de dezembro de 2010

Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos,
De rostos serenos, de palavras soltas
Eu quero a rua toda parecendo louca
Com gente gritando e se abraçando ao sol...
Hoje eu quero a bola da criança livre
Quero ver os sonhos todos nas janelas
Quero ver vocês andando por aí...
Hoje eu vou pédir desculpas pelo que eu não disse,
Eu até desculpo o que vc falou
Quero ver o meu coração no seu sorriso
e no olho da tarde a primeira luz..
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
Quero um carnaval no engarrafamento
E que dez mil estrelas vão riscando o céu buscando a sua casa no amanhecer...
Hoje vou fazer barulho pela madrugada
Rasgar a noite escura como um lampião
Vou fazer seresta na sua calçada
Vou fazer misérias no seu coração...
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
Para escrever música sem pretensão,
Quero que as buzinas toquem flauta doce e que triunfe a força da imaginação!

Oswaldo montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores