quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A LEMBRNÇA E UMA FORMA DE ENCONTRO!
Imagine que você esta a beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que, finalmente, parece apenas um ponto no horizonte, lá onde o mar e o céu se encontram. E você diz: “Pronto, ele se foi!” Foi aonde? Foi a um lugar que sua vista não alcança só isso! Ele continua tão grande e tão bonito e tão importante como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída esta só com você, e não nele! E, naquele exato momento em que você esta dizendo “ele se foi”, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras fozes exclamando com júbilo: “Ele está chegando!”

Não sei por que você se foi, tanta saudades eu vou senti, e de tristeza vou viver, aquele adeus, não pude dar, você marcou a minha vida, viveu e morreu na minha história, chego a ter medo do futuro e da solidão que me apavora. E eu, gostava tanto de você, eu corro e fujo dessa sombra, em sonho vejo este passado, e na parede do meu quarto, ainda esta o seu retrato, não quero ver pra não lembrar, pensei ate em me mudar, lugar qualquer que não exista, o pensamento em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog