segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hoje quando te deixei, você fez a melhor coisa do mundo. Me deu um abraço, muito, muito forte. E um abraço quando sincero, diz muitas coisas. Para mim, naquele momento era algo do tipo “Não quero que você vá”. Tá, eu deixo você ir, mas volta logo, volta depressa? Para quando retornar, eu te dar um abraço que você perceberá como a sua ausência é significativa para mim.
São coisas do tipo, que me mostram como o abraço é um infinito que pode ser preenchido de diversas formas. E caramba, é uma das coisas mais lindas… você sente o calor da outra pessoa, a intensidade de como ela te abraça. Nessas horas passa tanta coisa pela nossa cabeça. Tantas possibilidades. Um pedido de desculpas, uma despedida, uma chegada. De longe essa é uma das maneiras mais sinceras de demonstrar o que você sente. As vezes chega ser mais sincero do que um, “Eu te amo”.
Então, no meio de uma discussão, dê um abraço de modo que você tenha a impressão de estar quebrando cada ossinho da pessoa. Ela pode continuar não te desculpando, mas ela sempre lembrará disso. Em uma despedida, por mais que temporária, abrace de um modo como se fosse a última vez. Aliás, você não sabe se essa realmente não será a última. Não perca tempo, não hesite. Faça tudo de modo que você ficará feliz por ter feito, e não por ter deixado de fazer. Seja imprevisível. Faça coisas que nunca ninguém imaginaria.. é a melhor forma de surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog