quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tiago Iorc - Nothing But A Song
Nada Além de uma Canção

Eu li sua mente um milhão de vezes
Me isentando de álibis
Se entregando a mim suavemente
Você tentando encontrar um lado diferente em mim

Veja só, esta vida
não é nada além de uma canção sem rima

Hum dap dararah
Hum dap dararah oh

Me dedicando com afinco
Mentindo egoisticamente, dando maus conselhos
Se entregando a mim mais uma vez
Você tentando encontrar um menino dentro de um homem

Você me pergunta por que
Nós sufocamos nossa vidas sob o céu

Hum dap dararah
Hum dap dararah oh

Talvez estejamos perdendo toda a razão nas nossas
brigas tolas
Talvez desta vez parecerá correto
Quero te falar sobre
O dia em que nos conhecemos e
Como eu me senti enquanto você me abraçava forte
Oh, e como você mudou minha vida

Hum dap dararah
Hum dap dararah oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog