quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Temos que consertar o despertador..Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo E até que é fácil acostumar-se com meu jeito Agora que temos nossa casa é a chave que sempre esqueço Vamos chamar nossos amigos A gente faz um lual na praia Esquece um pouco da saudade de casa e da familia E fica de bate-papo Temos a semana inteira pela frente vc me conta como foi seu dia e te contarei do meu E a gente diz uma pra outra: - Estou com sono, vamos dormir?'

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

‎Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. E outras pessoas. E outros amores...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

''Por muito tempo achei que a ausência é falta.E lastimava ignorante a falta.Hoje não a latismo.Não há falta na ausência,a ausência é um estar em mim e sinto-a,branca,tão pegada,aconchegada nos meus braços,que rio e danço e invento exclamações alegres,porque a ausência assimilada, ninguém a rouba mais de mim!''
Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dizem que eu mudei.
Sim, eu mudei.
As mudanças não foram sutis.
Foram mudanças radicais.
Não ligo mais pra coisas banais.
Antigamente eu sofria por bobagens.
Muito sensível por qualquer coisa eu ficava machucada.
Vi tanta coisa nesta estrada.
E fui mudando.
Hoje em dia eu posso dizer que sinto muito mais alegria.
Adoro o nascer do dia.
Sempre espero coisas positivas.
Tenho pensamento bom, elevado.
Não fico mais lamentando as dores do passado.
Aprendi a sorrir muito mais.
Encontrei tanta paz.
Numa flor eu deito o olhar.
Num pássaro.
Numa criança.
Tenho mais esperança.
Paro para admirar um rio, um lago.
Deito na grama.
Rolo na cama.
Espreguiço.
Não vejo embaraço.
Acho que em tudo se pode dar um jeito.
Me tornei uma pessoa mais suave, mais calma.
Aprendi a conviver melhor com minha própria alma.
Me disseram um dia que minha sensibilidade me estragava.
Não era bem esta a verdade.
Mas eu precisava lapidar este meu ser.
E lapidei.
Eu mudei.
Há certas horas, em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, que não queremos só beijo na boca . Há certas horas que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir, alguém que dá risada de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo, que nos faça elogios, e que, apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável, que nos mande calar a boca ou que evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: 'acho que você está errado, mas estou do seu lado.' Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor, e estou aqui.
"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher". Coco Chanel
"As pessoas podem não lembrar exatamente o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como as fez sentir"

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!"

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela. Namore. E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar. Se gostem. Se assumam. Se curtam. Se abracem. Beijos. Viagens.
E saiam para dançar sempre!!! Tomem café da manhã juntos.
Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina.
E quando você achar que já amou demais nessa vida...Tenha filhos. Se não conseguir, adote. Dizem que não há amor maior. E eles vão crescer, amando você e muitas outras coisas e pessoas.
Com sorte, você terá netos. E dos seus netos, receberá mais tarde com muito orgulho, o amor dos bisnetos.
Pois, o nosso amor é contínuo... é para sempre. É INFINITO!!!

Porque amar vale a pena !!!
"Nada tenho, vez em quando tudo
Tudo quero mais ou menos quanto
Vida, vida noves fora zero
Quero viver, quero ouvir, quero ver.."
"Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras...."
Quantos cuidados uma pessoa precisa tomar quando decide não ser algo, mas sim alguém.
Coco Chanel

domingo, 12 de setembro de 2010

"Quanto mais livre você deixar a pessoa que ama, mais ela sentirá prazer em ficar ao seu lado!" (Zibia Gasparetto - Um amor de Verdade)
Aceite que você não tem o controle, que você não pode decidir sozinho, que o universo tem seu próprio ritmo. Faça o que está ao seu alcance; faça a sua parte... e bem feito; da melhor maneira que puder...
E o que não puder, entregue e espere... porque embora diga sabiamente a música "quem sabe faz a hora, não espera acontecer", tem ocasiões nesta vida em que quem sabe espera acontecer e respeita a hora de não fazer... até que um dia, o amor de repente acontece... porque seu coração estava exatamente onde deveria estar para ser encontrado!
Resta descobrir, por nós mesmos, de que modo podemos ser felizes, ponderando sobre quanto de satisfação real podemos esperar do mundo exterior, quanta força dispomos para alterar o mundo que nos cerca a fim de adaptá-lo aos nossos desejos e também de adequar nossos desejos a ele. (Freud)
"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"
(Marilyn Monroe)
Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me
à sombra das tuas asas ..' - Salmos 17:8
" Nunca perdi a esperança de que essa grande tranformação viria a ocorrer. Não apenas por causa dos grandes heróis que já mencionei, pela coragem dos homens e mulheres comuns do meu país. Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam apender, e se elas podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que seu oposto, A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."

Nelson Mandela
``Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não FELICIDADE.´´
(Mário Quintana)
Eu olho e só vejo amor. Só sinto amor. Por toda parte.
As vezes, quando eu digo: “Eu estou bem”, quero alguem pra me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer “Eu sei que você nao está”

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Pode ser a queda que traumatiza, e pode ser o levantar que te torna mais forte. Pode ser a pessoa que vai e não volta, e pode ser a pessoa que foi sem nunca te deixar. Pode ser que estilhace por dentro, pode ser que solidifique, e pode ser que te surpreenda. Pode ser a dura dor de uma vida perdida em um breve momento, e pode ser a felicidade de um nascimento que dura a vida inteira. Pode ser. O pode ser que foi, é o pode ser que é."
Tudo com o que eu me importo, ME IMPORTA MUITO. Me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome. Toda. Por inteiro.Sorte minha me doar tanto - e com tal intensidade - e ainda sair viva dessa vida..

sábado, 4 de setembro de 2010

Me resumo em confusão e contradição. Confusão porque nunca sei, ao certo, de nada, e contradição porque as vezes teimo em ter certeza.'

Seguidores

Arquivo do blog