sexta-feira, 25 de junho de 2010

Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos. Às vezes você os ama ainda mais.
''..Cigarros e lábios, labirintos átonos
Mudanças de tom, refrões de amor
Verdades e segredos
Reflexos e canteiros de girassóis
Se confundem com você o tempo inteiro
E até hoje não houve um só dia
Em que eu não me lembrasse
Daqueles nossos dias
E até hoje não houve um só dia
Em que eu não me lembrasse de você''

quinta-feira, 17 de junho de 2010

"Quando se trata de ir atrás do que você ama na vida, não aceite "não" como resposta."
Ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo. Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais! Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem; que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria. Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse.. Então, eu não posso reclamar de nada! A vida não é contrato, a vida é fato! Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente! Não sei e nunca soube amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma! O jeito é ir vivendo.. E o melhor disso, é saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, e que as melhores pessoas do mundo, eu já tenho.

sábado, 12 de junho de 2010

Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples: - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz.
"Há momentos em que me apetece fazer com que os ponteiros do relógio andem para trás e livrar me de toda essa tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, desapareceria também a alegria."
Hoje o mar faz onda feito criançaNo balanço calmo a gente descansaNessas horas dorme longe a lembrançaDe ser felizQuando a tarde toma a gente nos braçosSopra um vento que dissolve o cansaçoÉ o avesso do esforço que eu façoPra ser feliz O que vai ficar na fotografiaSão os laços invisíveis que haviaAs cores, figuras, motivosO sol passando sobre os amigosHistórias, bebidas, sorrisosE afeto em frente ao mar.Quando as sombras vão ficando compridasEnchendo a casa de silêncio e preguiçaNessas horas é que Deus deixa pistasPra eu ser felizE quando o dia não passar de um retratoColorindo de saudade o meu quartoSó aí vou ter certeza de fatoQue eu fui felizO que vai ficar na fotografiaSão os laços invisíveis que haviaAs cores, figuras, motivosO sol passando sobre os amigosHistórias, bebidas, sorrisosE afeto em frente ao mar.
Como já dizia Maria Rita:
a vida é assim.
entre encontros e despedidas!
Pessoas novas e outras antigas.
A vida é assim com desculpas e perdão.
Palavras ao vento e outras não.
Com conversas na porta do bar ou em casa sentado no sofá.
A vida é assim.
Pessoas passageiras e outras de vida inteira!
Com pessoas que falam adeus, mas não querem falar…
com planos apenas começados, outros terminados.
como um livro, a vida segue assim;
vivesse dia por dia, escrevendo página por página,
com ou sem rotina, sendo apenas vivida!
"Esse é meu novo caminho. Que é bem parecido com o antigo. Só que meu. Pra continuar nesse caminho, eu preciso trabalhar duro, explorar novos rituais, evoluir.'
Dexter Morgan
Quem ama tem que mergulhar. Tem que abrir mão, tem que arriscar. Tem que apostar no desconhecido, tem que torcer o braço em certos momentos. Tem que calar muitas vezes, tem que apoiar a todo tempo. Tem que respeitar. Mas antes de tudo isso, a pessoa tem que se permitir amar. E amar não é se acomodar, amor não é conveniente, amor não é mesmice. Amar não é água morna, amar não é só ter pra quem ligar. Amar não é andar de mãos dadas, como dizia os Beatles. Amar é muito mais que isso!

Se permitir amar é dar um basta no presente e apostar todas as peças em uma pessoa que se quer. É acreditar que um dia todo aquele tesão, toda aquela paixão, vai passar. Mas até lá vocês terão cultivado um amor tão profundo, que por si só irá se renovar. Aí então você vai perceber o quanto era cego, que amar não era nada daquilo que você imaginava. Você vai perceber que amar está nas coisas mais simples e corriqueiras. É se encantar pelo jeito desajeitado dela, é aceitar o jeito durão dele e principalmente, ter a plena certeza que apesar de todos os seus defeitos, ele te ama e te respeita por quem você é. Uma hora você pára e percebe que amar é se apaixonar pela essência, não pelo rótulo. Vai perceber que mesmo com o significado pejorativo da paixão, é ela que dá o tempero extra ao amor, e se estes dois viverem concomitantemente, um suprirá as dificuldades do outro e o amor se renovará a cada dia.
Não seja hipócrita! Não minta pra si mesmo, muito menos para outra pessoa. Se você gosta, grite, cante, seja brega! Arrisque, seja bobo, telefone de madrugada, saia de qualquer jeito e vá ao encontro dela. Fale sem pensar, e pense sem pudores. Vá até o final. Vá até levar um não, ou até conseguir um sim. Tente fechar o ciclo.

Mas se não gosta, diga. Avise, não ignore. Seja claro. Pois no momento que você é justo com os outros, os outros serão com você. E mesmo se isso não ocorrer, continue sendo justo com os corações que você encontrar pela frente, você estará fazendo um bem para o seu próprio. E não esqueça, o mundo dá voltas. Se hoje você machucou alguém, amanhã pode ser você chorando por um coração trucidado. E segundo as minhas observações, o “troco” costuma muitas vezes ser bem pior.
Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coraçao das pessoas. Muitas vezes, basta ser: colo que acolhe; braço que envolve; palavra que conforta; silêncio que respeita; alegria que contagia; lágrima que corre; olhar que acaricia; desejo que sacia; amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta nem longa demais, mas que seja intensa, pura, verdadeira, enquanto durar '' (Cora Coralina )
O que importa hoje como sempre, é que o coração saiba por que bate e que o olhar saiba por que brilha...O resto é detalhe!!
Desabotoado, o coração quase de fora, abria-me ao sol e aos jatos díágua.
Entrai com vossas paixões! Galgai-me com vossos amores!
Doravante não sou mais dono de meu coração!
Nos demais - eu sei, qualquer um o sabe!
O coração tem domicílio no peito.
Comigo a anatomia ficou louca.
Sou todo coração - em todas as partes palpita.

Maiakovski
"Pergunto-me,
às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna. A resposta eu sei de cor,
está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços,
na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e
falta coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo
trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor.
Mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio-termo, o mar não teria ondas,
os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.
(...)
Preferir a
derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.". - Luiz Fernando Veríssimo.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje!
"As coincidências receberam várias definições, como 'sorte', 'acaso', 'algo extraordinário' ou uma 'conjunção aleatória de acontecimentos inexplicáveis que desafia nossa noção do que é normal'. Nós acreditamos com firmeza que as coincidências são muito mais do que simples acidentes ou caprichos do destino. Para nós, as coincidências são bênçãos, o maná espiritual que multidões de anjos nos enviam para iluminar nosso caminho. São atos de Deus. Hoje em dia temos coincidências - milagres menores, mais pessoais, do dia-a-dia. Pois, quando uma coincidência de fato ocorre, não é nada mais nada menos do que Deus tocando nosso ombro, sussurando ou, às vezes, até mesmo gritando: 'Eu estou aqui! Eu estou ao seu lado!'."

[Yitta Halberstam e Judith Leventhal - Pequenos Milagres]
Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas
não se preocupe com o futuro. ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que "pré-ocupação" é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. as encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, que te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta. todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade
''Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés''
Cartola
Você pode ir embora e nunca mais ser a mesma.
Você pode voltar e nada ser como antes.
Você pode até ficar, pra que nada mude, mas aí é você que não vai se conformar com isso.
Você pode sofrer por perder alguém.
Você pode até lembrar com carinho ou orgulho de algum momento importante na sua vida, mas o que vai te fazer falta mesmo, o que vai doer bem fundo, é a saudade dos momentos simples:
Da sua mãe te chamando pra acordar,
Do seu pai te levando pela mão,
Dos desenhos animados com seu irmão,
Do caminho pra casa com os amigos e a diversão natural
Do cheiro que você sentia naquele abraço,
Da hora certinha em que ele sempre aparecia pra te ver,
E como ele te olhava com aquela cara de coitado pra te derreter.
De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades:
Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma;
Cuidado com o que anda desabafando;
Conte até três, se precisar, conte mais;
Antes só do que muito acompanhado;
Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse;
Renunciar não quer dizer que não ame;
Abrir mão não quer dizer que não queira;
O tempo ensina, mas não cura
Para estar junto, não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.
oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

domingo, 6 de junho de 2010

O que transforma qualquer ato em algo extraordinário é o fato de fazermos aquilo com o coração e o que transforma qualquer vida numa existência extraordinária é o fato de ser vivida com amor."
Pros erros, há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. '





Luís Fernando Veríssimo
"Quero ser o teu amor amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amor amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias..."

Fernando pessoa

sábado, 5 de junho de 2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=76961741
Meu objetivo é compreender o amor. Sei que estava viva quando amei, e sei que tudo que tenho agora, por mais interessante que possa parecer, não me entusiasma.
Mas o amor é terrível: tenho visto minhas amigas sofrer, e não quero que isso me aconteça. Elas, que antes riam de mim e da minha inocência, agora me perguntam como é que eu consigo dominar os homens tão bem. Sorrio e fico calada, porque sei que o remédio é pior do que a própria dor: simplesmente não me apaixono. A cada dia que passa, vejo com mais claridade como os homens são frágeis, inconstantes, inseguros, surpreendentes... Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma.(B.P)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desejo primeiro que você ame,
E que amando, também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer.
E que esquecendo, não guarde mágoa.
Desejo, pois, que não seja assim,
Mas se for, saiba ser sem desesperar.

Desejo também que tenha amigos,
Que mesmo maus e inconseqüentes,
Sejam corajosos e fiéis,
E que pelo menos num deles
Você possa confiar sem duvidar.
E porque a vida é assim,
Desejo ainda que você tenha inimigos.
Nem muitos, nem poucos,
Mas na medida exata para que, algumas vezes,
Você se interpele a respeito
De suas próprias certezas.
E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo,
Para que você não se sinta demasiado seguro.

Desejo depois que você seja útil,
Mas não insubstituível.
E que nos maus momentos,
Quando não restar mais nada,
Essa utilidade seja suficiente para manter você de pé.

Desejo ainda que você seja tolerante,
Não com os que erram pouco, porque isso é fácil,
Mas com os que erram muito e irremediavelmente,
E que fazendo bom uso dessa tolerância,
Você sirva de exemplo aos outros.

Desejo que você, sendo jovem,
Não amadureça depressa demais,
E que sendo maduro, não insista em rejuvenescer
E que sendo velho, não se dedique ao desespero.
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e
É preciso deixar que eles escorram por entre nós.

Desejo por sinal que você seja triste,
Não o ano todo, mas apenas um dia.
Mas que nesse dia descubra
Que o riso diário é bom,
O riso habitual é insosso e o riso constante é insano.

Desejo que você descubra ,
Com o máximo de urgência,
Acima e a respeito de tudo, que existem oprimidos,
Injustiçados e infelizes, e que estão à sua volta.

Desejo ainda que você afague um gato,
Alimente um cuco e ouça o joão-de-barro
Erguer triunfante o seu canto matinal
Porque, assim, você se sentirá bem por nada.

Desejo também que você plante uma semente,
Por mais minúscula que seja,
E acompanhe o seu crescimento,
Para que você saiba de quantas
Muitas vidas é feita uma árvore.

Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro,
Porque é preciso ser prático.
E que pelo menos uma vez por ano
Coloque um pouco dele
Na sua frente e diga "Isso é meu",
Só para que fique bem claro quem é o dono de quem.

Desejo também que nenhum de seus afetos morra,
Por ele e por você,
Mas que se morrer, você possa chorar
Sem se lamentar e sofrer sem se culpar.

Desejo por fim que você sendo homem,
Tenha uma boa mulher,
E que sendo mulher,
Tenha um bom homem
E que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes,
E quando estiverem exaustos e sorridentes,
Ainda haja amor para recomeçar.
E se tudo isso acontecer,
Não tenho mais nada a te desejar ".
A distância traz a saudade,mas nunca o esquecimento.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=BEjXZWcCjbM&feature=related

Comparações são facilmente feitas,
Uma vez que você prova a perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais suculenta
E eu ainda tenho a semente

Você disse 'siga em frente'
Para onde vou?
Eu acho que o segundo melhor
É tudo que eu vou conhecer

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que eu faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos

Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce duro
Com uma surpresa no meio
Como eu fico melhor?
Uma vez que eu provei do melhor?
Você disse que há
Toneladas de peixes na água
Então eu vou provar das águas

Ele beijou meus lábios
Eu provei da sua boca
Ele me colocou para dentro
Eu fiquei com nojo de mim mesma

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que eu faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos

Você é o melhor
E sim eu realmente me arrependo
Como eu pude me deixar
Deixar você ir
Agora a lição está aprendida
Eu toquei isso e eu fui queimada
Ah eu achava que você devia saber...

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que eu faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos...

Seus olhos,
Olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Ah você não vai andar?
Esbarrar a porta e ...
Me levar para longe?
Ah, sem mais erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar..
Veja bem, meu bem
Sinto te informar que arranjei alguém
pra me confortar.
Este alguém está quando você sai
E eu só posso crer, pois sem ter você
nestes braços tais.

Veja bem além destes fatos vis.
Saiba, traições são bem mais sutis.
Se eu te troquei não foi por maldade.
Amor, veja bem, arranjei alguém
chamado SAUDADE.
Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.
http://www.youtube.com/watch?v=BBJrTzsVPGQ&feature=related
Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro"
(Dalai Lama)
Sim, Alice, abra as portas trancadas.
E não tenha medo de entrar por elas: ter medo é sofrer por antecipação.
Ponha o chapéu certo para cada ocasião e siga em frente. Não se
preocupe se ele não combinar com suas roupas: o importante é proteger a
cabeça. Às vezes, você vai sentir que caiu no chão e o estrondo pode
ser bem grande. Além disso, dependendo do tamanho que você tenha, a
queda pode machucar muito. Acredite, é uma sensação pior do que
encolher... Quando isso acontecer (é inevitável que aconteça um dia),
respire bem fundo e nunca, jamais, culpe a vida. A culpa é do mundo,
que gira sempre mais e mais rápido, e pode nos causar tonturas e
vertigens. Não existe fórmula mágica que evite isso. É só se levantar e
recomeçar o caminho de onde estiver.
Deixar-se guiar pelo medo é usufruir apenas do azul num espectro multicor: é tentar achar o caminho
olhando para o céu-sem-nuvens-do-sertão, ao meio-dia. Você vai queimar
o nariz e ainda estará perdida. Se o medo aparecer, coloque-o no bolso,
e siga em frente. De vez em quando olhe-o, como a um relógio, mas em
seguida guarde-o de novo. Fora do bolso, o medo tende a crescer e
engolir quem o segura. O bolso, Alice, o bolso é o lugar dele, não se
esqueça.E não ache que uma pessoa é só
aquilo que mostra ser neste instante, lembre-se: por baixo da tinta,
algumas rosas vermelhas são brancas. É só o tempo passar e isso se
torna visível. Até com você, Alice. Até comigo. Há quem ordene
decapitações por todos os lados, é gente que não sabe para que servem
os chapéus. Não se preocupe em excesso com essas pessoas, elas também
jogam jogos cheios de regras. Basta que uma regrinha pequena mude e
perdem a cabeça, você não precisará cortá-las (sim, Alice, porque as
regras estão sempre mudando).
Não tenha medo de falar o que
sente: palavras guardadas se liquefazem e, quando você menos esperar,
estará se afogando nas suas lágrimas. Quando amar alguém, diga-lhe
isso. Vou contar uma coisa: existe a chance de, depois de confessar
amor, vir a vertigem e a temível queda. Se acontecer, tome chá: faz bem
à saúde. Não gosta de chá? Tome café, então. Ou chocolate quente. O
importante é ter uma xícara e alguém que acompanhe você: nem podemos
imaginar as conversas que duas pessoas podem ter em frente às suas
xícaras. E quantos anos a mais de vida terão por isso.
Anotou tudo? Não se preocupe, o
que eu disse não fará sentido algum se você não for capaz de traduzi-lo
para sua língua interna. Nunca ouviu falar nisso? Ah, você ainda tem
muito o que aprender... Numa sociedade, só se fala a língua nacional em
eventos sociais. Mas cada um tem sua língua própria e se expressa nela
de si para si.É um idioma muito pessoal, que nos
faz compreender as coisas, tirar conclusões, apreender os sentidos
ocultos das cores e dos sons. É uma língua sem palavras, como música de
violinos. Alguns nunca se apercebem dessa verdade e deixam de saber as
respostas a muitas perguntas ... Outros passam a vida tentando fazer
traduções da língua interna para a língua materna... E escrevem poemas,
contos, romances. São uns loucos, Alice, de uma loucura adorável.
E não ligue se as coisas não
fizerem sentido: a vida pode acontecer em recortes... Agora não sabemos
como juntá-los, mas um dia saberemos. Por isso, Alice, não jogue os
retalhos fora, viver é uni-los, um a um." -Conselhos de um Chapeleiro Maluco-

quarta-feira, 2 de junho de 2010

" Se eu tivesse mais amor pra dar eu daria,
isso pra mim é viver... "
Uma pitada de alto-astral !!!

"Muito é quando os dedos da mão não são suficientes.Pouco é menos da metade.Ainda é quando a vontade está no meio do caminho.

Vergonha é um pano preto que você quer para se cobrir naquela hora.Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.

Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado.Emoção é um tango que ainda não foi feito.

Paixão é quando apesar da palavra “perigo” o desejo vai e entra.Sucesso é quando você faz o que sempre fez,só que todo mundo percebe.

Sorte é quando a competência encontra com a oportunidade.
Ousadia é quando a coragem diz para o coração:“Vá!” e ele vai mesmo. Certeza é quando a idéia cansa de procurar e pára.

Alegria é um bloco de Carnaval que não liga se não é Fevereiro.

Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele.

Amigos são anjos que nos levantam quando nossas asas estão machucadas.Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma."
Há algo entre nós que nos une :)

"A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade" Carlos Drummond de Andrade
Time passes. Even when it seems impossible. Even when each beat of the second hand aches like the blood pulsing in a wound. Passing so fickle, with strange twists and dragged lulls, but passes.
Tiago Iorc - Nothing But A Song
Nada Além de uma Canção

Eu li sua mente um milhão de vezes
Me isentando de álibis
Se entregando a mim suavemente
Você tentando encontrar um lado diferente em mim

Veja só, esta vida
não é nada além de uma canção sem rima

Hum dap dararah
Hum dap dararah oh

Me dedicando com afinco
Mentindo egoisticamente, dando maus conselhos
Se entregando a mim mais uma vez
Você tentando encontrar um menino dentro de um homem

Você me pergunta por que
Nós sufocamos nossa vidas sob o céu

Hum dap dararah
Hum dap dararah oh

Talvez estejamos perdendo toda a razão nas nossas
brigas tolas
Talvez desta vez parecerá correto
Quero te falar sobre
O dia em que nos conhecemos e
Como eu me senti enquanto você me abraçava forte
Oh, e como você mudou minha vida

Hum dap dararah
Hum dap dararah oh
" ...Eu não sabia o que eu estava procurando
Então eu não sabia o que tinha encontrado
Eu não sabia o que eu estava sentindo falta
Me pergunto se você tem sido um pouco amável demais
E eu encontrei o que eu preciso...
Colocarei um pouco de paz na minha mente
Talvez você tem procurado também
Ou talvez você nem se quer precise tentar... "



- Jack Johnson, Broken.
I feel so free ...

Seguidores

Arquivo do blog